[ editar artigo]

Vem cá me dar um abraço de Monica Romeiro

Vem cá me dar um abraço de Monica Romeiro

Vem cá me dar um abraço é a primeira obra da publicitária, youtuber e mãe, Monica Romeiro, criadora do Almanaque dos Pais, o maior canal totalmente dedicado a maternidade no YouTube Brasil.

Lançado pela Editora Letramento, o livro é uma forma de acolhimento materno. Nele, a autora fala com os leitores da mesma forma carinhosa e sincera em que conversa com seus seguidores, através das redes sociais, sobre as maiores delícias (e dores) da maternidade.

Na obra, a mãe é representada pela mulher que gerou, adotou, criou, ou simplesmente pelo homem que também assume o lindo e complexo papel de cuidar de uma criança. Monica compartilha suas vivências e histórias levando o leitor a repensar a maternidade com um olhar humanizado, mostrando que não existe manual para uma vida perfeita. Desta forma ela tem um desejo: “Eu espero que cada pessoa, ao ler o conteúdo do meu livro, nunca mais se sinta só neste desafio incrível que é ter um filho”.

O canal Almanaque dos Pais foi criado por Monica Romeiro, que largou a carreira de publicitária para se dedicar exclusivamente a um espaço que abordasse tudo aquilo que ela buscou, mas não encontrou nos momentos mais delicados de sua vida. Ela se tornou referência em maternidade e o Almanaque dos Pais, considerado um guia para as mães, pais, tentantes e gestantes é atualmente o maior canal totalmente dedicado a maternidade no YouTube Brasil, com 1 milhão de inscritos.

Comunidade Pitch Literário
Ler matéria completa
Indicados para você