[ editar artigo]

Da Startup Literária IS Impérios Sagrados para o mundo: coragem neste momento!

Da Startup Literária IS Impérios Sagrados para o mundo: coragem neste momento!

Olá Integrantes semi-confinados da Startup IS Impérios Sagrados 🔥

Ontem, como podem ter notado amavelmente, a Diretoria se reuniu online para preparar um plano de medidas neste momento em que estamos frente a uma pandemia. Eu, pessoalmente, estou integrando a Força Tarefa do Governo do Estado do Paraná frente ao Coronavírus. Ou seja: estou ciente das medidas, pois, devido à Bienal temos que lidar com cautela. Fui convidado justamente por saber dialogar e manter a calma em momentos de crise. Se quiserem saber mais detalhes: estou inbox.

Nossa *primeira medida* será abrir novas vagas para a IS, visto que muitas pessoas estão já em situação de calamidade e iremos direcionar nossos esforços e recursos para que a IS seja um porto seguro de trabalho. Devemos ser sinal de protagonismo humano e empresarial. Iremos contratar o máximo de pessoas que pudermos, dentro dos nossos limites, para que ninguém se sinta isolado e nem perca a esperança! Tempos difíceis só são superados com gestos de humanidade.

A *segunda medida* será investir em uma reestruturação da antiga equipe Comercial que já tem novo "Boss Editor Office" convidado e que espera aceite do mesmo.

A *terceira medida*: disponibilizar TODOS os livros que levam a marca IS de forma **gratuita**. Isso visando o confinamento que se apresenta. Nesse momento o lucro não nos importa e sim a humanidade que podemos inspirar em outras pessoas e empresários! 

A *quarta medida* será disponibilizar textos, contos e demais narrativas de forma gratuita como no Wattapad e utilizar o canal do YouTube da IS.

*Pedimos que amanhã às 19h todos estejam ligados na live que iremos realizar. É muito importante*

A Startup IS já trabalha remotamente desde seu início, portanto, continuaremos investindo em nossos projetos. O CDO @⁨Gabriel Menon⁩ Gabriel vai restabelecer novos projetos e novas maneiras de trabalhar com a equipe. O golpista COO @⁨Welysson Pereira⁩  Welyson irá focar no Guia dos Protagonistas e rever datas e prazos.

Esperamos a mesma postura humana, sem medos, determinada e corajosa frente à esta situação. Estamos aqui!! A um dedo do whats!!

Os livros da marca IS podem ser encontrados em: 

https://www.amazon.com/-/e/B07GVMY56X

Comunidade Pitch Literário
Ler conteúdo completo
Indicados para você