[ editar artigo]

Campanha para o HQ Nádia apoia também ONG de Mulheres

Campanha para o HQ Nádia apoia também ONG de Mulheres

O que uma personagem de ficção científica, na forma de Graphic Novel, pode nos fazer refletir, nos dias de hoje? Quem responde é Thomas Destro, ilustrador, quadrinista e professor de desenho: “Todos nós, em algum momento, temos que conviver com as frustrações da perda de alguém importante, mas cada um tem um jeito de lidar com isso”; assim como Nádia, a personagem que dá título à sua nova obra que agora lança campanha cooperada com a Catarse para publicação impressa e colorida.

Além de apoiar o jovem artista para a impressão de sua HQ, 50% de todo o excedente em doações será encaminhado para a ONG Mulheres da Luz (@ongmulheresdaluz), que busca promover cidadania a mulheres em estado de prostituição.

A campanha cooperada para a impressão de Nádia, aberta até 21 de maio próximo,  pode ser acessada no link www.catarse.me/nadia  e permite escolher uma das muitas opções  que começam em R$15,00.  Dependendo da escolha, o apoiador poderá receber também até três diferentes HQs de Thomas Destro e, para a doação de R$ 250,00, além do exemplar impresso de “Nadia”, o apoiador receberá ainda uma pintura a guache em tamanho A4; tudo  explicado com transparência no site da Catarse, incluindo a garantia da devolução do apoio , caso a meta não seja atingida até 21/05/2020.

 

Comunidade Pitch Literário
Ler conteúdo completo
Indicados para você