[ editar artigo]

A Rainha do Ignoto (primeira fantasia de autoria feminina brasileira)

A Rainha do Ignoto (primeira fantasia de autoria feminina brasileira)

Olá, pessoa! Espero que você esteja bem! :)

Me chamo Nestor, muito prazer! Queria pedir um tempinho do seu dia para dar uma olhada nesse projeto pra lá de especial.

Abri uma editora independente com um grupo de amigas e amigos, a Fora do Ar, e neste mês estamos propondo um financiamento coletivo para a publicação da primeira fantasia escrita por uma mulher brasileira: A Rainha do Ignoto!

Esse é um projeto bastante especial, não só para a nossa editora, mas para nós mesmos e todo mundo que já se perguntou o motivo de não lermos tantas autoras no início de nossa formação como leitores. Esse projeto significa iniciar nossas publicações de fantasia e ficção científica escrita por mulheres e não poderíamos deixar de resgatar Emília Freitas, que já no final do século XIX denunciava as mazelas de uma sociedade patriarcalista.

Na campanha, que está sendo realizada no Catarse. Além de recompensas pra lá de bacanas (veja abaixo), também propomos outras com foco em bibliotecas, pois queremos tentar suprir essa lacuna, abastecendo o máximo de espaços públicos possível com esse clássico maravilhoso e pouquíssimo difundido.

Se curtir, por favor, depois dá uma passadinha na página da campanha para saber mais sobre o livro, a autora e as recompensas: www.catarse.me/a_rainha_do_ignoto_2020

Obrigado por ter lido até aqui! Espero que goste! Se curtir, participe apoiando o projeto e/ou compartilhando com seus conhecidos!

Comunidade Pitch Literário
Ler conteúdo completo
Indicados para você